segunda-feira, 5 de junho de 2017



AO PEDIDO DOS CORREIOS QUANTO A MODELAÇÃO DOS FEITOS NO PROCESSO 589998 COM  VOTO FAVORÁVEL DO JUIZ  ROBERTO BARROSO SORTEADO PARA RELATORIA DO PROCESSO:

 "UM LEITOR DO BLOG FEZ UM COMENTÁRIO QUE TAMBÉM É NOSSO PENSAMENTO"





"A.INCOMPETÊNCIA FOI DOS NOSSOS ADVOGADOS , MESMO CONHECENDO E CONVIVENDO COM O COLEGA DE PROFISSÃO NOS TRIBUNAS . 

POIS NO CASO DA DEFESA DOS CORREIOS NO TRIBUNAL DO STF NO MONOPÓLIO DOS CORREIOS , ELES ESTAVAM LÁ OUVINDO E VENDO O ADVOGADO ROBERTO BARROSO NO PLENO.

LOGO QUE ELE ENTROU COMO MINISTRO E FICARAM SABENDO QUE O PROCESSO SERIA DISTRIBUÍDO PARA O ATUAL MINISTRO ERA PARA TEREM ENTRADO COM UMA PETIÇÃO PEDINDO A SUSPEITA DO MINISTRO À PRESIDENTE CARMEM LÚCIA". (Fernando Ferreira da Silva) 



-VERDADE FERNANDO, ELE DEVERIA TER SE DECLARADO IMPEDIDO, HAJA VISTA QUE DEFENDEU A EMPRESA EM OUTRA  SITUAÇÃO QUANDO  NÃO ERA MINISTRO DO STF E AO FAZER PARTE DA ECLÉSIA CORTE SEU VOTO A FAVOR DA ECT  TORNA SE SUSPEITO.
QUANTO NÃO BASTASSE A SITUAÇÃO PRIVILEGIADA DOS CORREIOS QUANTO A SUA NATUREZA HIBRIDADE SEUS DOIS ASPECTOS DIFERENTE A SUA CONDIÇÃO JURÍDICA, DE UM LADO SÃO PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO E DE OUTRO SÃO PESSOAS DE SOBRE O CONTROLE ESTATAL, LOGO USA OPORTUNAMENTEA PREROGATIVA QUE MELHOR LHE CONVIER DE ACORDO COM A SITUAÇÃO.  






Um comentário:

  1. SAIU O TRANSITO JULGADO DO PROCESSO 589998 DOS CORREIOS A EMPRESA NÃO QUIZ MAIS RECORRER , JÁ FOI ENVIADA PARAO TST E AGORA GRAÇA A DEUS É SÓ SORRIR E AGRADECER A DEUS PELO SUCESSO , POIS TUDO CAMINHAVA PARA A DERROTA , POIS OS CORREIOS TINHAM MAIS DO UMA DUZIA DE ADVOGADOS E O PIOR É QUE SAINDO O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA O PROCESSO CAIU DE UMA FORMA LICIDA OU FORÇADA NAS MÃOS DE UM MINISTRO QUE ANTES DE SER MINISTRO ERA ADVOGADO NÚMERO UM DOS CORREIOS , DEFEDENDO OS CORREIOS NA TRIBUNA DO STF NO CASO DO MONOPÓLIO DA ECT. TUDO CAMINHAVA PAR UM FINAL NADA JUSTO , MAIS A JUSTIÇA DE DEUS COMO SEMPRE SUPERA TUDO. AMÉM.

    ResponderExcluir