quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A GRANDE PIADA DO ANO

"AQUELES QUE DEMITIRAM, AGORA TAMBÉM TEM O PODER DE ESCOLHER À QUEM PERDOAR"

O SRº MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, DEU AUTONOMIA  PARA QUE A PRÓPRIA ECT  ANALISE OS PROCESSOS DE ANISTIA QUE ESTAVAM SOB AS RESPONSABILIDADES DA COMISSÃO ESPECIAL DE ANISTIA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES.
O CIDADÃO BRASILEIRO TRABALHADOR, ESTA SENDO MASSACRADO PELO SISTEMA TANTO JUDICIÁRIO COMO LEGISLATIVO E EXECUTIVO, TANTA CORRUPÇÃO, QUE TOMOU CONTA DOS NOTICIÁRIOS DOS ÚLTIMOS DIAS.

AGORA MAIS ESSA, O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES ENTREGA A PROPRIA SORTE, TRABALHADORES DEMITIDOS POR FAZEREM GREVE QUE TEM COMO ÚNICA ESPERANÇA PROCESSOS ADMINISTRATIVOS QUE ESTAVAM SENDO ANALIZADOS NA COMISSÃO ESPECIAL DE ANISTIA DESSE MINISTÉRIO E QUE AGORA SERÃO ANALIZADOS PELA PRÓPRIA EMPRESA, SEM A PARTICIPAÇÃO DE  SINDICATO OU COMISSÃO DE ANISTIA DAS FEDERAÇÕES.

*ENTÃO VAI SER JOGO DE CARTAS MARCADAS?


COMO NÃO BASTASSE O EXECUTIVO ENFIADO NA LAMA DA CORRUPÇÃO E O POVO PAGANDO PELOS ERROS QUE NÃO COMETEU.


E O JUDICIÁRIO SENTA EM NOSSOS PROCESSOS DE REINTEGRAÇÃO A MAIS DE 15 ANOS.

*********************************************************************************

(Notícias STFImprimir



Sexta-feira, 01 de maio de 2015
Processos sobre dispensas imotivadas em empresas públicas são suspensos
(O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liminar pleiteada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) na Ação Cautelar (AC) 3669 e determinou o sobrestamento, pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), de todos os recursos extraordinários que tratem de dispensas imotivadas em empresas públicas............)
*************************************************************

  O RE 589998  ESTA NAS MÃOS DO MINISTRO LUIZ ROBERTO BARROSO ELE QUE VAI DECIDIR SOBRE TODOS OS OUTROS PROCESSOS SOBRESTADOS NO TST O RE 589998 JÁ  FOI JULGADO NO STF.

O ACORDÃO DEFERIDO EM 2013 MAS NÃO SAIU O "TRANSITO E JULGADO", ATÉ HOJE PARA QUE OS PROCESSOS SOBRESTADOS NO TST POSSAM  TER OS TRAMITES LEGAL PARA SUAS ORIGENS E SE FAÇA CUMPRIR A JUSTIÇA, O QUE JÁ FOI JULGADOS NÃO PODE MAIS SER DESFEITO EM PREJUIZO DO CIDADÃO TRABALHADOR.

POIS É NESTE CASO QUE SE ENCONTRA OM POVO BRASILEIRO, O TRABALHADOR  É OBRIGADO A VIVER COM SUA FAMÍLIA NA FALTA DE SAÚDE, FALTA DE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , FALTA DE SEGURANÇA AGORA FALTA DE DIGNIDADE COM SEUS DIREITOS DESRESPEITADOS EM TODAS AS ESFERA. 

*OS TRÊS PODERES DESRESPENTAM O CIDADÃO BRASILEIRO, IMPEDINDO NOS DE VIVER COM DIGNIDADE.

JUDICIÁRIO
    LEGISLATIVO 
 EXECUTIVO.

E TODOS SE CALAM




"SENHORES MINISTROS"


  





2 comentários:

  1. Até quando esperar sem fazermos nada?

    ResponderExcluir


  2. PARA SENHOR PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELÉGRAFOS E SIMILARES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E ASSESSORIA JURIDICA DESTA ENTIDADE SINDICAL. SEGUE ANEXO A ESTE COPIAS XEROX DAS PORTARIAS QUE CRIOU A COMISSÃO ESPECIAL DE ANISTIA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES PARA FAZER ANÁLISE, JULGAR E DEFERIR E INDEFERIR PORCESSOS REQUERIDOS PELOS DEMITIDOS PELOS CORREIOS, A LUZ DA LEI. 8.632/93, ANISTIA (PAULO ROCHA).
     
    PRESIDENTE DO SINTECT/RN E ASSESSORIA JURIDICA, O SENHOR MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES . PAULO BERNARDO EXONEROU A COMISSÃO ESPECIAL DE ANISTIA – CEA/MC SEM CONCLUIR ANÁLISE E JULGAMENTO DOS PROCESSOS EM CURSOS PELA COMISSÃO TRANSFERINDO PARA ECT CRIAR UMA COMISSÃO PARA FAZER ANÁLESE E JULGAR OS PROCESSOS QUE JÁ TINHA SIDO JULGADO PELO DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO A LUZ DA LEI DE ANISTIA 8.632/93. PREZADOS(AS) SABEMOS QUE OS CORREIOS É RÉU E JURIDICAMENTE NÃO PODE JULGAR OS PROCESSOS DOS REQUERENTES QUE FORAM DEMITIDOS PELA PROPRIA ESTATAL DO GOVERNO FEDERAL, CABE AS REPRESENTAÇÕES DA CATEGORIA ECETISTA  ENTRAR COM MANDATO DE SEGURANÇA NA JUSTIÇA FEDERAL, TRT´S , STJ E STF ANULANDO TODOS ATOS  ADMINISTRATIVOS COMO FEZ O PRESIDNETE DA REPUBLICA EM DEZEMBRO DE 2002, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.
     
     
    Augusto Ferreira da Cruz
    Agente de Correios
     
    GCTCE NATAL
    Augustofc@correios.com.br
    84 3232-5006. 84.98830.8448(OI)

    ResponderExcluir