domingo, 2 de novembro de 2008

PLC 83 / 2007 UM PROJETO QUE RESGATA A DIGNIDADE DAQUELES QUE FORAM DEMITIDOS PORQUE LUTARAM PELOS SEUS DIREITOS.


ESTE PROJETO concede anistia a muitos chefes de família demitidos injustamente da ECT e que ficaram de fora da Lei 11282/2006.


E hoje vêem esperanças de resgatarem a sua DIGNIDADE, de poderem também assumir seus compromissos em família, dando a seus filhos a continuidade e a esperança de alcançarem seu objetivo futuro, refletir, sentindo se orgulhosos de serem Cidadãos Brasileiros, Honrados.



SENHORES SENADORES

Pedimos a aprovação do PLC83/2007, para que se possam reparar as injustiças cometidas por diretores da ECT, que com Arbitrariedade como a imposição de interesses próprios, em detrimento ao justo respeito às reivindicações de direitos e necessidades dos trabalhadores Ecetistas, imposição pelo uso do poder, vem agindo assim há vários anos.


Foi assim na greve de 1997, quando demitiram vários companheiros que fizeram esta greve, e esses mesmos diretores tiveram a impetulância de afirmar para os novos contratados que todos aqueles que fizeram greve iriam ser demitidos aos decorrerem dos anos, e assim aconteceu até o Lula assumir a Presidência da República e dar um basta nas demissões arbitrarias.


Senhores até mesmo o TST se posicionou diante do impasse da controvérsia da demissão imotivada dos funcionários da ECT.

através da
O J nº 247 no seu artigo 2º, alterado pela 
Resolução 143/2007

2º. A validade do ato de despedida do empregado da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) está condicionada à motivação, por gozar a empresa do mesmo tratamento destinado à Fazenda Pública em relação à imunidade tributária e à execução por precatório, além das prerrogativas de foro, prazos e custas processuais.


 Senhores, ,  mediante arbitrariedade dos diretores da Empresa Pública (ECT)que mais demitiu funcionários,  Nada é mais justo e Digno de Nossos representantes aprovar o PLC 83/2007.


Ilustríssimos Senhores Senadores, a aprovação da PLC 83/2007 virá devolver a dignidades de muitos chefes de famílias demitidos de forma arbritária.


 VOSSA EXCELENCIA, NA CERTEZA DE SEU APOIO, 

 ANTECIPADAMENTE
O NOSSO MUITO OBRIGADO.


ATENCIOSAMENTE
Altair Rodrigues Ferreira

REPRESENTANDO OS 
Funcionários 
demitidos da ECT.

Um comentário:

  1. Eu fui demitida em 2007 e ate hoje nao fui reintegrada, estou com o sindicato dos correiso de sao paulo.Sai doente, esclerozada de tanta perseguição como carteiro l. MEU PROCESSOE RA PRA SER JULGADO EM 02/10/2009 E ATE HOJE.
    AYNOS.M@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir