sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A APROVAÇÃO DO PLC 83 / 2007 "É O MEU SONHO, A MINHA VIDA, E A MINHA DIGNIDADE".


LUZ PARA TODOS
PLC 83/2007

"NINGUÉM ACENDE UMA LÂMPADA PARA COLOCÁ-LA EM LUGAR ESCONDIDO, OU DEBAIXO DE UMA VASILHA".
E SIM PARA COLOCÁ-LA NO CANDEEIRO, A FIM DE QUE TODOS OS QUE ENTRAM VEJAM A LUZ. (LC. 11, 3)
-------------------------------------------------------------------------------------

"A LEI 11282 / 06 QUE ANISTIA FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DEMITIDOS POR REINVINDICAREM SEUS DIREITOS,POR MEIOS LEGAIS,BUSCANDO MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA,ENCONTRA SE COMO UMA LÂMPADA COLOCADA EM UM LUGAR ESCONDIDO E QUE POUCOS VÊEM.

"A PLC 83/2007 É O CANDEEIRO QUE SUSTENTARA A LUZ PARA QUE TODOS TENHAM O MESMO DIREITO, E POSSAM SER ILUMINADOS POR ELA".


ESTE PROJETO concede anistia a muitos chefes de família demitidos injustamente por reivindicarem seus direitos e que ficaram de fora da Lei 11282/2006.

Hoje vemos esperanças de resgatar-mos a nossa DIGNIDADE, dando aos nossos filhos a esperança de futuros melhores.


SENHORES ILUSTRÍSSIMOS SENADORES

Contamos com o vosso apoio,para aprovação do PLC 83/2007 para que se possam reparar as injustiças cometidas por diretores da ECT, que com Arbitrariedade em detrimento às reivindicações de direitos" e necessidades dos trabalhadores Ecetistas, diretores da ECT vem agindo assim há vários anos.

Foi assim na greve de 1997, quando demitiram vários companheiros que fizeram esta greve, e esses mesmos diretores tiveram a impetulância de afirmar para os novos contratados que todos aqueles que fizeram greve iriam ser demitidos aos decorrerem dos anos, e assim aconteceu até o Lula assumir a Presidência da República e dar um basta nas demissões arbitrarias.

O TST se posicionou diante do impasse da controvérsia da demissão imotivada dos funcionários da ECT através da RESOLUÇÃO 143, que diz:

2. A VALIDADE DO ATO DE DESPEDIDA DO EMPREGADO DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS (ECT) ESTÁ CONDICIONADA À MOTIVAÇÃO, POR GOZAR A EMPRESA DO MESMO TRATAMENTO DESTINADO À FAZENDA PÚBLICA EM RELAÇÃO À IMUNIDADE TRIBUTÁRIA E À EXECUÇÃO POR PRECATÓRIO, ALÉM DAS PRERROGATIVAS DE FORO, PRAZOS E CUSTAS PROCESSUAIS.


O MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, SR. HÉLIO COSTA, NOS DEMOSTROU APOIO ATRAVÉS DO OFICIO 75/2008-MC de 19/09/2008
DECLAROU-SE SOLIDÁRIO À CAUSA DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS.

SENHORES SENADORES PEDIMOS A VOSSA EXCELÊNCIA
UM GESTO DE JUSTIÇA E DIGNIDADE QUE APROVEM A PLC 83/2007 QUE PARA MUITOS ECETISTAS DEMITIDOS HOJE COM DIFICULDADES DE SUA SUBSISTÊNCIA VOLTEM A TER SEUS TRABALHOS NOVAMENTE O PLC 83 / 2007 É PARA NÓS COMO:

"UM PROJETO DE VIDA".

Atenciosamente
Altair R. Ferreira

Representando os Funcionários demitidos da ECT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário