quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ref. à petição 61.844/2010-STF; "...indefiro o pedido."




NESTA TERÇA FEIRA, O STF - INDEFERIU A PETIÇÃO  (61844/2010 - 28/10/2010 ) DO BANCO DO BRASIL PARA INGRESSAR COMO "AMICUS CURIAE".NO PROCESSO RE Nº 589998, QUE IRÁ JULGAR  SOBRE DEMISSÃO SEM JUSTA CAUSA NOS CORREIOS. 

INDEFERIMENTO JUSTO, O QUE O BANCO DO BRASIL TEM A VER, NEM É PARTE DO  PROCESSO,!!! 

PORTANTO NÃO TEM ESTE DIREITO, 

MAIS UMA VEZ O STF FEZ JUSTIÇA, POIS O BB CONCERTESA IRIA INTERFERIR CONTRA O TRABALHADOR.   

fonte: stf

comissaodedemitidos@gmail.com

2 comentários:

  1. bom dia agradeço pelo site criado para resgatar a dignidade, o respeito aos demitidos dos correios fui demitidos em 1987 por justa causa por perseguições politicas e greves o meu processo ja esta tramitando junto anapect com o ministerio da justiça, gostaria que voces desse uma pesquisada sobre o meu processo lei 10.559/2002 Pedro Brandão Damasceno at. Pedro.

    ResponderExcluir
  2. bom dia agradeço pelo site criado para resgatar a dignidade, o respeito aos demitidos dos correios fui demitidos em 1987 por justa causa por perseguições politicas e greves o meu processo ja esta tramitando junto anapect com o ministerio da justiça, gostaria que voces desse uma pesquisada sobre o meu processo lei 10.559/2002 Pedro Brandão Damasceno at. Pedro.

    ResponderExcluir