segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A SOLIDARIEDADE DE QUEM NOS APOIA

Meu nome é Cristiane Lopes da Guia, tenho 29 anos sou casada mãe de duas filhas

e moro no Rio de Janeiro, onde muitas pessoas que passam por aqui colocaram o Titulo de Cidade Maravilhosa.
realmente é uma cidade maravilhosa pela beleza externa.Mais existe muitas coisas que se escondem através dessa beleza. Uma delas que vem ao caso no momento é o DESEMPREGO.

São milhares de chefes de família que não tem como dar o mínimo de dignidade para seus filhos.

olha SRs. Senadores do nosso BRASIL eu e meu esposo graças a Deus temos como pagar uma escola particular para nossas filhas,temos como da a elas uma alimentação saudável, conforto e segurança. isso são coisas que o Governo teria que fazer por nós. mais infelizmente não são feitas.
Agora Senadores como pode um chefe de família desempregado fazer isso tudo por seus filhos? não precisa nem me responder porque a resposta todos nos sabemos! não tem como!!!!

Agora como fica milhares de chefes de família que um dia se sacrificaram pagando taxas de inscrição para prestar concurso publico muitos ate deixaram de comprar alimentos para seus filhos acreditando que conseguindo uma vaga em um orgao publico teriam condições de dar uma vida digna para seus filhos pois é passaram nas provas e depois de todas as exigências foram contratados. só que depois foram DEMITIDOS sim foram demitidos. sem justa-causa e sabem porque da demissão? somente porque participaram de manifestação grevista onde estavam buscando uma remuneração a digna pelas suas atividades.

todos tem esse direito de se manifestar e isso não é, e nunca foi um crime. foi uma manifestação dentro dos limites.
Senhores Senadores,estou me referindo aos DEMITIDOS dos CORREIOS. que hoje estão lutando para ter de volta tudo aquilo que foi retirado deles,como o emprego,dignidade,uns perderam a sua família e outros Senadores perderam a VIDA. não suportaram tanta humilhação e se suicidaram.


É grave senhores a situação dessas pessoas por isso como cidadã Brasileira, peço aos senhores que olhem de um jeito especial o PLC: 083/2007 VOTEM E APROVEM ESSE PROJETO DE LEI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Nao vamos permitir que mais tragédias aconteçam. Quero ressaltar que não tenho nenhum vinculo familiar com essas pessoas realmente eu apoio essa luta porque tenho família,filhos e sei o que é um desemprego,já passei por isso então senhores Senadores aprovem o PLC: 083/2007


para que o verdadeiro natal, aconteça para essas pessoas!!!

Que DEUS ilumine a mente de vocês!!!!

Cristiane Lopes da Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário