terça-feira, 7 de setembro de 2010

PALAVRAS DE COMPANHEIROS QUE NOS APOIAM, LUTAM CONOSCO PARA APROVAR O PLC 83/2007.



SOLIDARIEDADE SE ESCREVE ASSIM:


…EU fiquei doze anos e três meses demitido e sei o que passei e isto só me dá forças pra continuar junto a voces... Damião do Sintect / RJ

...Haja vista que através da luta de todos nós demitidos ou não estes companheiros irão retornar aos seus postos de trabalho...Pacheco do Sintect / SP...

...Meu amigo, todo o esforço foi feito eu me disdrobrei durante o tempo que
aqui estou mesmo sem apoio maior da CNA eu e Pimenta fizemos nossa parte...Damião do Sintect / RJ

...Muitos demitidos da Bahia , RS, Santos, Curitiba e
outros que não me lembro chegaram aqui dia 30...Damião do Sintect / RJ

...Houve a reunião na Casa Civil uma semana antes das
votações e o Ministro se comprometeu em articular com o governo a
inclusão de pauta a plc, tudo foi feito e acertado mas o governo
entendeu que projeto inerente a retorno de
 trabalhadores iria dar má imprenssão, a oposição poderiam interpletar como votação eleitoreira....Damião do Sintect / RJ

...O trabalho de vocês foi excelente e vitorioso assim como o
nosso o Sindicato fez a parte dele mas os parlamentares nos traiu e
deixou pra depois das eleições... após as eleições voltarei pois temos que votar essa lei esse
ano... Damião do Sintect / RJ

...O Inacio, o Paim e outros nos orientaram a chamarmos todo mundo
pra amarelar o Senado mas eles nós pediram desculpas, mas que a intenção
de aprovar continua e que no momento estaria prejudicado e tentariamos
após as eleições , nos iremos votar ainda esse ano... Damião do Sintect / RJ

...Não podemos é perder a esperança... “O SONHO NÃO ACABOU E NEM IRÁ VIRAR
PESSADELO, VIRARÁ SIM, A NOSSA VITORIA .
um gande abraço a todos ... Damião do Sintect / RJ


GOSTARIA DE POSTAR NOTÍCIAS DOS SINTECTS DE OUTROS ESTADOS QUE ESTEJAM NOS APOIANDO, MAS CADÊ ELAS SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM.

MAS PODEMOS SONHAR COM ELAS!!!

COMPANHEIROS DO SINTECT/MG PREPARAM UMA CARAVANA PARA BRASÍLIA EM OUTUBRO PARA APOIAR OS DEMITIDOS A APROVAREM O PLC 83/2007? ---HÁ SE FOSSE VERDADE !!!




...A FENTECT E A CNA COLOCARAM A APROVAÇÃO DO PLC 83/2007 COMO PRIORIDADE 1?---HÁ SE FOSSE VERDADE!!!





...PARA O SECRETÁRIO GERAL DA FENTECT, JOSE RIVALDO DA SILVA, A APROVAÇÃO DA PLC 83/2007 AGORA EM OUTUBRO DESTE ANO, É UMA QUESTÃO DE HONRA? ---HÁ SE FOSSE VERDADE!!!




...TODOS OS SINTECTS DO BRASIL ESQUECEM A HIGIEMONIA POLÍTICA A QUE PERTENCEM E TENTAM CHEGAR AO CONSENSO PASSIVO DA CLASSE ECETISTA SE JUNTAM EM UM SÓ PENSAMENTO, OFERECEM APOIO FINANCEIRO, COM O OBJETIVO DE RESGATAR A DIGNIDADE DOS DEMITIDOS, COM A APROVAÇÃO DO PLC 83/2007?---- SERÁ POSSÍVEL!!!!


ESTE ESPAÇO É SEU!
….................................................................................................................................................?
ESPAÇO RESERVADO PARA NOVAS SUGESTÕES….ENVIEM SUAS SUGESTÔES DE SONHOS, PARA QUE EU POSSA POSTAR NESTE BLOG.
CONTATO: arodrifer@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário