domingo, 1 de agosto de 2010

"AS TANTAS ROSAS QUE OS PODEROSOS MATEM NUNCA COSEGUIRÃO DETER A PRIMAVERA" . Che Guevara

NA LUTA DOANDO NOSSO SUOR E NOSSO SANGUE!!!



DOAÇÃO E DEDICAÇÃO



"Q
UEM NÂO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES" ( Rui Barbosa)
              
O PLC 083/2007, não só resgata a nossa dignidade, como a de nossa família, resgata também o respeito a sociedade, os destinatários que estão tendo prejuízos com os atraso das sua correspondências, recebem contas vencidas e tendo que pagar juros, por isso eu estou lutando pelo meu retorno na ECT, para resgatar a MINHA DIGNIDADE.

  
*********************************************



“O
 vencedor é aquele que abdica de seu lazer, doa seu suor e seu sangue, em prol da conquista, da vitória!”

 Todos  que se acha beneficiário do plc 083/2007  
que entrem na guerra e doem seu suor e seu sangue 


 para aprovarmos este projeto abrace esse ideal, como muitos de nós ja abraçamos, 

O PLC 083/2007 PARA NÓS “É UM PROJETO DE VIDA”

Acreditamos que quando for aprovado, mudara nossas vidas, acreditamos na votação, acreditamos que IREMOS RESGATAR A NOSSA DIGNIDADE


O Projeto poderá estar na pauta de votação nos próximos esforços concentrado que ocorrera dia 03,04 e 05 de agosto.
Enviem Email, modelo já aprovado por todos, para os parlamentares pedindo o apoio na aprovação da matéria, o plc 083/2007.

ENTREM EM CONTATO QUE ENVIAREMOS O EMAIL.
Contato -  arodrifer@gmail.com



Um comentário:

  1. Blogger BEZERRA disse...

    "A ESPERA DA DIGNIDADE"
    quem sou eu:
    UM CARTEIRO X O REVANCHISMO DA E.C.T....
    Sou demitido da primeira greve de 1985, e até hoje aguardo a minha "JUSTA" readmissão.
    HISTÓRICO:
    1-PORTARIA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES.
    Em 1990, num acordo com a FENTECT (Nossa Federação), a E.C.T., foi obrigada a nos Readmitir... mas, eu não aceitei... pelos seguintes motivos: ia ser readimitido com matrícula nova, salário de funcionario nôvo (super-reduzido), e em represália, me jogaram para outro municipio de São Paulo (CAJAMAR), sendo que meu local de trabalho era CDD-Bairro de Pinheiros-SP, vendo isso como uma nova perserguição Política, por eu ter sido Diretor da Primeira Associação de Carteiro de 1985 (ACETESP), minha readmissão foi diferenciada... Então não aceitei a forma da Anistia, e naquele momento não concordei...
    Diante do nôvo impasse tive que pedir "DEMISSÃO", para assim poder pelo menos, receber as verbas trabalhistas, gerada pela "REVERSÃO" da Justa causa de 1985.
    A E.C.T., rapidamente providenciou um contrato onde dizia que trabalhei 67 dias...(nesta readmissão, não trabalhei um dia sequer... conforme a C.N.I.S. da previdencia).
    Devido as minhas necessidades financeiras na Época, somando a vontade da Empresa de se livrar de mim a todo Custo, consumou-se aquela forma Anistia Meia-boca, sem haver de fato a Reparação da Injustiça, conforme pregava as Diretrizes do Artigo Oitavo da C.F.

    2-PORTARIA DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA:
    Quero voltar como manda a Lei- 10559/02, para isso consegui, na Comissão de Anistia, A Portaria- 621 de 9 de Março de 2007, que me dá este direito, mas, a E.C.T., mais uma vez rasgou a Lei, e eu não tive êxito quando procurei a Empresa em 2008. Tive que apelar novamente para a Justiça do Trabalho.... e esperar.... quem sabe quantos anos mais????? Já fazem 25 anos que entrei com meu primeiro pedido de reintegração... estou já sem esperança.... é muito tempo, companheiros.... é uma vida....!!!!!
    PAULO BEZERRA - SP

    23 de setembro de 2010 16:44

    ResponderExcluir