sábado, 1 de maio de 2010

MESTRE JESUS "ORAI VIGIAI"


COMPANHEIROS, NUNCA DEIXEM  DE FAZER ORAÇÕES A DEUS QUE TUDO COMANDA.
VAMOS ORAR SEMPRE E AGIR.


 VEJA O QUE DIZ O EVANGELHO SEGUNDO LUCAS (18,1-8) :

                
                 Evangelho:
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

1 Disse-lhes também uma parábola, para mostrar que importa orar sempre e não cessar de o fazer:

 2 "Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus nem respeitava os homens.

3 Havia também na mesma cidade uma viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.

 4 Ele, durante muito tempo não a quis atender. Mas, depois disse consigo: Ainda que eu não tema a Deus nem respeite os homens,

5 todavia, visto que esta viúva me importuna, far-lhe-ei justiça, para que não venha continuamente importunar-me." 6 Então o Senhor acrescentou: "Ouvi o que diz este juiz iníquo.

7 E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, e tardará em socorrê-los?

 8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Mas, quando vier o Filho do Homem, porventura encontrará fé sobre a terra?" (Lc 18, 1-8)    
Saudações

 (Novinho)
 Altair Ferreira

contato - arodrifer@gmail.com    
             - altairferreira@oi.com.br                   
             - arodrife@yahoo.com.br


 
 LEIA, ORAÇÃO DA PLC 83/2007 NO BLOG:


" AMIGOS DOS CORREIOS" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário