quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A GRANDE PIADA DO ANO

"AQUELES QUE DEMITIRAM, AGORA TAMBÉM TEM O PODER DE ESCOLHER À QUEM PERDOAR"

O SRº MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, DEU AUTONOMIA  PARA QUE A PRÓPRIA ECT  ANALISE OS PROCESSOS DE ANISTIA QUE ESTAVAM SOB AS RESPONSABILIDADES DA COMISSÃO ESPECIAL DE ANISTIA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES.
O CIDADÃO BRASILEIRO TRABALHADOR, ESTA SENDO MASSACRADO PELO SISTEMA TANTO JUDICIÁRIO COMO LEGISLATIVO E EXECUTIVO, TANTA CORRUPÇÃO, QUE TOMOU CONTA DOS NOTICIÁRIOS DOS ÚLTIMOS DIAS.

AGORA MAIS ESSA, O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES ENTREGA A PROPRIA SORTE, TRABALHADORES DEMITIDOS POR FAZEREM GREVE QUE TEM COMO ÚNICA ESPERANÇA PROCESSOS ADMINISTRATIVOS QUE ESTAVAM SENDO ANALIZADOS NA COMISSÃO ESPECIAL DE ANISTIA DESSE MINISTÉRIO E QUE AGORA SERÃO ANALIZADOS PELA PRÓPRIA EMPRESA, SEM A PARTICIPAÇÃO DE  SINDICATO OU COMISSÃO DE ANISTIA DAS FEDERAÇÕES.

*ENTÃO VAI SER JOGO DE CARTAS MARCADAS?


COMO NÃO BASTASSE O EXECUTIVO ENFIADO NA LAMA DA CORRUPÇÃO E O POVO PAGANDO PELOS ERROS QUE NÃO COMETEU.


E O JUDICIÁRIO SENTA EM NOSSOS PROCESSOS DE REINTEGRAÇÃO A MAIS DE 15 ANOS.

*********************************************************************************

(Notícias STFImprimir



Sexta-feira, 01 de maio de 2015
Processos sobre dispensas imotivadas em empresas públicas são suspensos
(O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liminar pleiteada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) na Ação Cautelar (AC) 3669 e determinou o sobrestamento, pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), de todos os recursos extraordinários que tratem de dispensas imotivadas em empresas públicas............)
*************************************************************

  O RE 589998  ESTA NAS MÃOS DO MINISTRO LUIZ ROBERTO BARROSO ELE QUE VAI DECIDIR SOBRE TODOS OS OUTROS PROCESSOS SOBRESTADOS NO TST O RE 589998 JÁ  FOI JULGADO NO STF.

O ACORDÃO DEFERIDO EM 2013 MAS NÃO SAIU O "TRANSITO E JULGADO", ATÉ HOJE PARA QUE OS PROCESSOS SOBRESTADOS NO TST POSSAM  TER OS TRAMITES LEGAL PARA SUAS ORIGENS E SE FAÇA CUMPRIR A JUSTIÇA, O QUE JÁ FOI JULGADOS NÃO PODE MAIS SER DESFEITO EM PREJUIZO DO CIDADÃO TRABALHADOR.

POIS É NESTE CASO QUE SE ENCONTRA OM POVO BRASILEIRO, O TRABALHADOR  É OBRIGADO A VIVER COM SUA FAMÍLIA NA FALTA DE SAÚDE, FALTA DE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , FALTA DE SEGURANÇA AGORA FALTA DE DIGNIDADE COM SEUS DIREITOS DESRESPEITADOS EM TODAS AS ESFERA. 

*OS TRÊS PODERES DESRESPENTAM O CIDADÃO BRASILEIRO, IMPEDINDO NOS DE VIVER COM DIGNIDADE.

JUDICIÁRIO
    LEGISLATIVO 
 EXECUTIVO.

E TODOS SE CALAM




"SENHORES MINISTROS"